António Isidoro António Isidoro Presidente do Conselho de Administração
Manuel Silva Manuel Silva Administrador

Desde 1943

Englobando algumas das mais relevantes empresas do setor agroindustrial português, tais como a SORGAL, a AVICASAL e a SAVINOR, a SOJA DE PORTUGAL possui fábricas e instalações em vários pontos do país, entre os quais se destacam a Trofa, Ovar, Pinheiro de Lafões, São Pedro do Sul, Vouzela, Pinhel e Torres Novas.

O Grupo aposta em marcas fortes que têm permitido atingir posições de liderança no mercado nacional, bem como a conquista de quota de mercado no mercado externo. A par da sua atividade económica e empresarial fortemente inovadora e dinâmica, a SOJA DE PORTUGAL tem permanentemente presente na sua atuação, a sua Responsabilidade Social e Ambiental.

Desde 1943

Missão - Para que existimos?

A SOJA DE PORTUGAL ambiciona desenvolver negócios no setor da indústria agroalimentar, em áreas geradoras de sinergias, concebendo e disponibilizando ao mercado soluções competitivas, inovadoras e sustentáveis, mantendo elevados níveis de serviço e qualidade e equilibrando os interesses legítimos dos diferentes stakeholders.

Visão - Para onde vamos?

A SOJA DE PORTUGAL pretende ser reconhecida como um grupo empresarial de referência e excelência no setor da indústria agroalimentar.
O desenvolvimento das atividades do Grupo está assente nos seguintes pilares transversais:
Visão - Para onde vamos?

O Universo SOJA DE PORTUGAL

O Universo SOJA DE PORTUGAL
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.