Estratégia de Sustentabilidade da SOJA DE PORTUGAL

A SOJA DE PORTUGAL trabalha há mais de 70 em prol de um crescimento sustentável, demonstrando as suas preocupações sociais e ambientais e atribuindo especial importância à saúde e nutrição, à qualidade e à inovação, assente nestes princípios de atuação em 2012 definiu a sua estratégia de sustentabilidade. No inicio do ano de 2016 a SOJA DE PORTUGAL definiu a sua estratégia de sustentabilidade para o período de 2016-2018, estratégia que será apresentada em breve.

Durante o ano 2014, a SOJA DE PORTUGAL deu continuidade à implementação de várias iniciativas, dentro de cada um destes temas de prioridade elevada, cujo ponto de situação apresentamos na tabela seguinte.

Intro 2

Comissão de Sustentabilidade

Com caráter multidisciplinar, a Comissão irá reunir trimestralmente e a sua agenda irá incluir o acompanhamento do estado de implementação das ações previstas e a discussão de ações e projetos a desenvolver de forma a melhorar o desempenho da sustentabilidade.

António Isidoro António Isidoro Presidente do Conselho de Administração
Carolina Figueiredo Carolina Figueiredo Coordenadora de Produto do Departamento de Pet Food
John Araújo John Araújo Diretor de Controlo de Gestão
Lídia Moreira Lídia Moreira Diretora de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade
Sónia Alves Sónia Alves Diretora de Recursos Humanos
Lurdes Nogueira Lurdes Nogueira Gestora QAS Savinor
Gabriel Gil Gabriel Gil Diretor Industrial
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.